segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Promoção de Kit Milagroso Mary Kay

Você conhece nosso Kit Milagroso Mary Kay?




Aproveite pois o kit completo está com 5% de desconto somente até dia 15/11 às 24:00 horas!

Esta promoção só é valida para quem for seguidora do blog, é muito fácil, é só clicar em ''Seguir''.

Sistema Antiidade de Cuidados com a Pele TimeWise® (Normal/Seca)





O Sistema Antiidade de Cuidados com a Pele é uma coleção de produtos antiidade de avançada tecnologia com resultados comprovados para proporcionar uma pele com aparência mais jovem.




Modo de uso


Rotina Matinal

1.Creme de Limpeza 3 em 1 Com a pele umedecida, aplique o Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® no rosto e pescoço. Enxágüe ou remova com uma toalha umedecida em água morna. Evite a área dos olhos. 2.Solução Diurna com FPS 25 Aplique a Solução Diurna com FPS 25 depois de limpar a pele e antes de hidratá-la. Para ser usada antes da exposição ao sol e reaplicada quantas vezes achar necessário. 3.Hidratante Redutor de Linhas de Expressão Aplique o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® no rosto e pescoço. Use protetor solar diariamente.



Rotina Noturna

1.Creme de Limpeza 3 em 1 Remova a maquiagem dos olhos utilizando o Demaquilante para a Área dos Olhos. Com a pele umedecida, aplique o Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® no rosto e pescoço. Enxágüe ou remova com uma toalha umedecida em água morna. Evite a área dos olhos. 2.Solução Noturna Aplique a Solução Noturna antes do seu hidratante, como parte de sua rotina noturna de cuidados com a pele. 3.Hidratante Redutor de Linhas de Expressão Aplique o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise® no rosto e pescoço. Use protetor solar diariamente



Aproveitem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário